domingo, 8 de agosto de 2010

Para o amor.

Eu vou te contar. Mas em tom baixo, de longe do seu ouvido, que é pra você me ver bem. Para ser sincera, eu ainda estou pensando nas palavras certas, porque eu não quero te dar meus erros, meus enganos. Mas eu só tenho a vontade da informação. Te informar quem sou, na verdade.

Espero que esteja sentado. Não quero te assustar. O que eu quero dizer é que você conheceu uma pessoa estranha, não a mim. Você não me conheceu porque hoje eu me condensei em você. Hoje eu já mudei.

Não queria que você se assustasse por eu já ter sido duas. A diferença é que o que eu sou hoje não é mais meu. É seu. Não sou você. E me sinto tão você por querer te ser em mim. Te ser. Te tecer em mim. Te ter. Eu me sinto você, por te amar assim.

2 comentários:

  1. Lindo, simplismente a definição de como todas pessoas que gostam de alguem acabam mudando por quem gosta e deseja, *_*

    ResponderExcluir